"Portas e portões automáticos"

Coberturas Termoacústicas

Considerada a mais nobre das coberturas metálicas, a Termoacústica (conhecida também como telha sanduíche), tem sido amplamente utilizada para o controle de temperatura e de ruídos em ambientes residenciais, comerciais e industriais.

Para que serve

Ela une propriedades que isolam, como o próprio nome diz, a temperatura e o som. Hoje, é amplamente utilizada, principalmente, devido à sua praticidade na instalação, adequando-se a projetos de pequena e grande monta.

Funciona muito bem para a vedação de fachadas e para dividir ambientes, criando novas paredes nos locais. Isto gera economia, pois evita gastos com novas obras. A Cobertura Termoacústica pode receber pintura eletrostática, além de não exigir o uso de forro.

De que é feita

É composta por duas chapas metálicas em perfil de telhas ou painéis e enchimento em poliuretano (PU). É daí que vem o termo “telha sanduíche”.

Geralmente, a espessura da parte isolante é de 30 mm, mas varia de acordo com as necessidades do local a ser instalada. Regiões com temperaturas mais elevadas, por exemplo, podem utilizar o isolante mais espesso.

Quais são seus benefícios

As principais vantagens são o conforto proporcionado pela redução de temperatura no ambiente residencial e o ganho de produtividade no local de trabalho. Além disto, gera a redução de gastos, tanto através da eliminação da necessidade de se instalar um sistema de ar condicionado, e caso já o tenha, pela redução do consumo de energia.

Outras vantagens

  • Muito versátil;
  • Indicada para áreas de qualquer tamanho;
  • Feita sob medida;
  • Oferece um ótimo custo x benefício.

A HP Portas possui a melhores opções de Cobertura Termoacústica para você. Entre em contato e saiba tudo sobre o assunto.

 

Coberturas Termoacústicas

Ideias para:

Solicitar orçamento